quinta-feira, abril 14, 2005

fAMILIA

Ora p kem vivia atormentado ko facto dos meus testemunhos n permitirem comentarios, aki ta!!
A familia anda 1 bocado dispersa.....O Alex,a Tania e a Aninha nem os vejo!! Mas ja ouvi dizer k o nosso amigo Alex anda em baixo....temos d fazer qq coisa.....1 gd bezana parece me bem :)
Qto a Tania, deve ter ganho o gosto à criançada!! :)
Mesmo akeles q vejo km mais frekencia andam meio aoanhados...a Belusca almoca kmnosco mas ta no Além, a Martita triste ko seu teste, a Vanessa sai muda, entra calada...o mm n se pode dizer do Frikie q agr ate ja fala em ingles no bar k1 sotake mto british!!! oh oh ;)
O Luis, ai Luis....agr estuda q nem 1 cao!!! O Joao....bem o d smp!! Kerem festa, ele dá!! Sem stress, a vida vai ter k correr bem ;) É o k gosto nele! Eu.............bem eu sou 1 ESPECTACULO claro!! mas tb ja tive dias melhores...ando kas minhas duvidas existenciais :(
Espero k xegue dpressa o dia do jantar p estarmos tds juntos e nos animarmos mto e fazer 1 corrente de forca positiva :p

Ainda kero deixar 1 peq comentario e axo k falo tb pla Martita, Frikie e Joao:
K RAIO D IDEIA FOI A DE IR DAR O PRESENTE À BELUSCA SEM NÓS?!?!?!!??!?!!??! HÃ!?!?!?!?!??!!!!!!!!!!!!!!!
Belos amigos vcs nos sairam!!!!!!!!!!! Tavam tds como combinado n era????????? Ainda vamos apurar d kem foi a ideia peregrina e tirar isso a limpo........
Bem, ja vos disse k tenho saudades e isso era o essencial da questao................ o keu kria ERA BRASIL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

bJS DA VOSSA cASKINHA ;)